quinta-feira, 2 de abril de 2015

Carreira Profissional

Estou no segmento de Terceirização Plena a 20 anos, sempre trabalhando com empresas de Segurança, Limpeza e Portaria, na qual me orgulho muito, abaixo, segue meu curriculum.

Resumo Profissional:
- Conhecimentos na área de tecnologia, helpdesk, suporte operacional, atendimento a clientes (interno e externo), Rotinas Administrativas, Comercial, RH, DP, Logística e CRM.
- 18 anos de conhecimento no sistema HK e atuação na área operacional (contratações, demissões, controle de faltas, férias, coberturas, escalas, gestão de efetivos, relatórios gerenciais, etc)
- Conhecimentos no sistema Datamace (cadastro de funcionários, importações dos dados da folha, tomadores, rotas).
- Elaborações de planejamentos estratégicos para melhorias nas atividades operacionais/administrativas.
- Treinamentos e capacitações dos (as) colaboradores (as) internos referente as normas, procedimentos e rotinas operacionais, melhorando as qualificações dos (as) envolvidos (as), visando melhorar a produtividade e descobertas de talentos na organização.
- Consultoria em itinerários para distribuição correta dos vales transportes, focando as reduções dos custos para empresa.
- Auditoria em contratos, visando o que fora contrato pelo cliente com o que está sendo praticado.
- Implantações de novos contratos (Clientes, Vistorias Técnicas na área de Limpeza), elaborações das escalas de serviços.
- Re-Implantação do Departamento de Benefícios e alocações dos sistemas Visa Vale, VB Serviços (VT), Ticket e VR (Departamento de Benefícios), seguindo com as distribuições dos Benefícios em todos Brasil.
- Implantações e treinamentos das rotinas operacionais/administrativas e auditoria do Sistema HK nos Estados de:
   * Rio de Janeiro
   * Porto Alegre
   * Curitiba
   * Belo Horizonte
   * Goiânia
   * São Paulo – Campinas
- Trabalhos efetuados com o ERP Microsoft Dynamics AX e CRM, na área Funcional e Comercial, efetuado o pré-venda para o segmento de Terceirização Plena demonstrando a profilaxia nas implementações das ferramentas supracitadas.
- Organização de evento na sede da Microsoft para divulgação do Dynamics para empresas de Segurança, Serviços Gerais e Limpeza.
- Levantamento técnico das necessidades de uma empresa de Terceirização, Pré-Venda e Venda de sistemas para este segmento.
- Envio de material referente a apresentação do sistema de Gestão Empresarial, formação de carteira de clientes, contato com o prospect, agendamento de visitas, reuniões e assuntos pertinentes a área de vendas de software para o mercado de Serviços e Terceirização Plena.
- Apresentação do sistema GESOPER as empresas de forma presencial como online (skype).
- Fechamento de negócios.

Experiência Profissional:
VANGUARDA SEGURANÇA E VIGILANCIA LTDA
05/1994 a 04/2001
Cargos: Aux. Ger. Operacional
Assistente de Atendimento

HK ENGENHARIA DO CONHECIMENTO
05/2001 a 04/2003
Cargo: Analista de Suporte

PLANSERVICE BACK OFFICE LTDA – INTERCLEAN S/A – ORGANIZAÇÕES GELRE
05/2003 a 04/2007
Cargos: Gerente de Qualidade
Gerente de Benefícios
Gerente de Suporte Operacional
Gerente de Contratos

ESSENCIAL SISTEMA DE SEGURANÇA LTDA
11/2008 a 11/2009
Cargo: Coordenador de Sistemas

HAGANA SERVIÇOS ESPECIAIS
11/2009 a 10/2011
Cargo: Encarregado de Suporte

CLAROIT TECNOLOGIA
11/2011 a 07/2012
Cargo: Consultor Funcional

SOLLUÇÃO INFORMÁTICA
07/2012 em diante
Cargo: Gestor de Negócios

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